O guia definitivo para la de rocha

Devido aos baixos coeficientes por condutividade té especialmentermica e elevados índices do absorção acústica, são empregados para tratamentos termo-acústicos.

Fale com nossos consultores Derivado do a possibilidade do fornecimento da Lã por Rocha envelopada para evitar contato usando a pele, mantendo as propriedades de isolamento do Resultado original.

Encaminhei tua dúvida para nosso departamento de consultoria de acústica, o Sr. Dorival Braz irá entrar em contato com você.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã por rocha permite de que ela seja largamente utilizada em vários segmentos saiba como estúdios, salas do cinema, casas por show, etc.

A lã por rocha termo-acústica garante elevado economia, segurança e aumento no rendimento de equipamentos e produtividade. Geralmente são encontradas em MANEIRA do placa ou manta, feitas por fibras minerais por rocha vulcânica, ou basálticas, como é conhecida.

É uma proteção impermeável, pois é revestido com alumínio reforçado usando trama do fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma das faces. Ideal de modo a aplicaçãeste em dutos do ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, A cerca de ou entre telhas e coberturas em geral e A respeito de forros.

Primeiramente amplamente obrigado pelo contato, para realizaçãeste por isolamento O MAIS PROVEITOSO seria o Tudo do Lã do Vidro Seccionado.

A somar aos excelentes níveis de isolamento tfoirmico e acústico, a lã de rocha é 1 material incombustível, inócuo e perene.

Tubos em lã por rocha basáltica THERMAX, do alta densidade, aglomeradas usando resinas especiais. One-Piece-Pipe: tubos em uma peça única usando corte longitudinal e um semi corte interno do lado oposto.

A empresa é especializada na fabricação de material em lã do rocha tais como painfoiis, feltros, tubos e mantas de lã de rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento tfoirmico na indústria e/ou construção civil.

Disponível em placas ou mantas, a lã do rocha é feita a partir da fusão por rochas basálticas e fibras minerais com adição por resinas. O processo do fusãeste deixa a rocha vulcânica com aspecto de lã, leve e ver publicação porosa.

Em obras por pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento por uma parede), a lã em placa é a Muito mais indicada. Já as mantas são ideais de modo a a cobertura de grandes vãos.

na construçãeste divil Têm a possibilidade de ser aplicada sob coberturas, forros, entre telhas metálicas, alvenarias e divisórias

Além por equipamentos industriais, a lã por rocha tem ainda, muitos materiais provenientes qual conteúdo útil atendem as mais variadas necessidades, diversificando ainda Muito mais seu uso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *