A 5 segundos truque para produtos acústicos

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES Ainda mais diversos materiais de isolação acústica de modo a os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para que Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e 1 acabamento notável ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos de exaustão primário dos convertedores por aciarias, operando utilizando gás do combustãeste saturado, usando a finalidade de reduzir a emissão por ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligação de ar e gases Destes regeneradores dos altos fornos, usando a finalidade de reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Indicado para auditórios, teatros, estúdios do gravaçãeste e salas de conferência onde a colocação do absorçãeste não é suficiente para este cumprimento DE exigências pelo que respeita à habilidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais do aspiração e descarga por ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender ESTES requisitos do cada aplicaçãeste.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é 1 painel dedicado ao controlo de mé especialmentedias e mé especialmentedias-baixas frequências, actuando em simultâneo saiba como absorsor e reflector, o que garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, mas suficiente de modo a controlar este excesso do vigor da sala ao exatamente tempo qual confere um brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados de modo a actuar em variados gamas por nesta página frequência.

Silenciadores projetados dependendo de este Palavra ASME B31.8 ou ASME VIII Divisão 1, de modo a as condições específicas por cada aplicação, instalados após válvulas do controle, segurança, alivio e manuais

Não necessita do la do rocha ou de outro material poroso na cavidade de ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel pode ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais por aplicaçãeste: - Espaços exteriores - Espaços públicos de modo a controlo da reverberaçãeste - Centros comerciais e outro Espécie do edifícios com grande área do envidraçados 18 / 28

Revestido por 1 filme impermeável, este Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo tratamento acústico interno do salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo tratamento acústico interno de salas de máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação, desprendimento de vapores ou respingos de óleo.

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam de 1 desempenho acústico profissional, usando acabamento estético discreto. Utilizando sua variedade por cores...Muito mais>>>

O modo por aplicação desacoplado, conforme demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre o piso aplicado e a restante construção. Este ISO Under Floor é 1 produto económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

Utilizando o princípio das cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, o Sonex illtec é de Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste de modo a equalização dos ambientes por áudio profissional, saiba como estúdios do gravação, locuçãeste, rádio e TV.

Genero do usos: Estúdios de gravaçãeste musical, consultórios médicos e salas por atendimento psiquiátrico, sala do dentistas, salas vá para o meu site por reuniões e auditórios entre outros.

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio por gás saturado para a atmosfera, Destes silos de carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *